Pular para o conteúdo principal

Onda de calor mata mais de mil e lota necrotérios no Paquistão

A pior onda de calor em 35 anos a atingir a cidade de Karachi, no sul do Paquistão, já matou mais de mil pessoas, informou uma organização de caridade nesta quinta-feira (25), à medida que necrotérios começam a ficar sem espaço e hospitais públicos enfrentam dificuldades para lidar com a situação.

A onda de calor na cidade de 20 milhões de habitantes coincidiu com cortes nos fornecimento eletricidade, deixando muitos sem ventilador, água e energia, e com o início do mês sagrado do Ramadã, quando muitos muçulmanos não comem ou bebem durante o dia.

Fonte: Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tempestade cobre baía de Sydney com nuvens ameaçadoras

Uma grande tempestade atingiu a cidade de Sydney, no sudeste da Austrália, nesta quarta-feira. As nuvens escuras e enormes podiam ser vistas invandindo a famosa baía da cidade. A chuva começou na hora de maior movimento nas ruas e prejudicou os transportes públicos. Os ventos na região do Estado de Nova Gales do Sul, onde fica a cidade, chegaram a ultrapassaram os 50 km/h. Fonte: Globo.com (publicado em 05/03/2014)

Carro passa duas vezes por cima de criança, que se levanta ilesa

Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que um menino de 5 anos e a avó, de 56, foram atropelados por um carro, na terça-feira (21), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Duas rodas do VW Gol passam sobre a criança, que se levanta e, caminhando, vai ajudar a mulher. Veja no vídeo abaixo: Outro relato semelhante ocorreu em agosto de 2013 com um motociclista cristão. Ao trafegar por um cruzamento, é acertado em cheio por um caminhão e arrastado sob as rodas até parar no meio da pista. Segundos depois o motociclista se levanta com apenas um ferimento no maxilar e é levado ao hospital. O mais incrível é que a moto ficou intacta e na sua fronte estava escrito " JESUS ". Confira no vídeo abaixo: Fonte: Globo.com (publicado em 22/01/2014) e Jornal Hoje - Globo.com (publicado em 08/2014)