Pular para o conteúdo principal

Rainha dos Céus

Rainha dos Céus, dentre outros nomes, é um título carinhosamente usado no catolicismo para se referir a Maria Madalena, mãe de Jesus. Contudo, o que muitos não sabem, é que este título "Rainha dos Céus" foi escrito há mais de 600 anos antes do nascimento de Jesus, e hoje se encontra registrado no livro ao qual tradicionalmente conhecemos como Bíblia.

O vídeo apresentado tem o objetivo de relacionar a nossa cultura atual com os antepassados, bem como demonstrar que, ao contrário do que muitos pensam, a Bíblia não é somente o livro mais antigo do mundo, mas tabém o mais atual.




Para quem quiser ler, segue abaixo os capítulos utilizados no vídeo:
Deuteronôio 4, Jeremias 7, Jeremias 44, 1 Corintios 4, 2 Timoteo 4, Lucas 8, Lucas 11.


Comentários

  1. Com respeito ao texto mencionado na imagem acima, de Jeremias 44;17(relativo à imagem) ..."Javé não foi capaz de suportar mais as maldades que vocês faziam, as abominações que praticavam por isso, o país se converteu em ruínas, espanto e maldição, sem nenhum habitante até hj. Vocês queimaram incenso e pecaram contra JAVÉ, desobedecendo à ELE, não procedendo conforme suas leis, seus estatutos e ordens; por isso aconteceu a vocês essa desgraça, que dura até o dia de hj." Jr. 44: 22,23. Só um complemento ao argumento vago remetendo à imagem, ok? Ajuda na interpretação de texto, eu acho. Afinal, se lermos esse versículo solto, ligamos á imagem ilusória e relacionamos esse absurdo a realidade, quando se trata exatamente do contrário, pois Jeremias advertia o povo quanto às tolices medíocres que cometiam, agindo dessa forma. Leiam o texto todo, ajuda você a ter opinião própria, e a não ser manipulado por pessoas cretinas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Onda de calor mata mais de mil e lota necrotérios no Paquistão

A pior onda de calor em 35 anos a atingir a cidade de Karachi, no sul do  Paquistão , já matou mais de mil pessoas, informou uma organização de caridade nesta quinta-feira (25), à medida que necrotérios começam a ficar sem espaço e hospitais públicos enfrentam dificuldades para lidar com a situação. A onda de calor na cidade de 20 milhões de habitantes coincidiu com cortes nos fornecimento eletricidade, deixando muitos sem ventilador, água e energia, e com o início do mês sagrado do Ramadã, quando muitos muçulmanos não comem ou bebem durante o dia. Fonte:  Globo.com

Tempestade cobre baía de Sydney com nuvens ameaçadoras

Uma grande tempestade atingiu a cidade de Sydney, no sudeste da Austrália, nesta quarta-feira. As nuvens escuras e enormes podiam ser vistas invandindo a famosa baía da cidade. A chuva começou na hora de maior movimento nas ruas e prejudicou os transportes públicos. Os ventos na região do Estado de Nova Gales do Sul, onde fica a cidade, chegaram a ultrapassaram os 50 km/h. Fonte: Globo.com (publicado em 05/03/2014)

As piores nevascas em 73 anos provocam mortes no Japão

No Japão, as piores nevascas em 91 anos já provocaram pelo menos 13 mortes, deixaram mais de mil feridos e causaram muitos transtornos. Nevascas são consideradas as mais fortes em meio século. Há pelo menos 11 mortos e 1.200 feridos, segundo a TV pública. Uma excepcional tempestade de neve em Tóquio e em outras áreas do Japão, a mais forte em cerca de meio século, deixou ao menos onze mortos e mais de 1.200 feridos no país, informou neste domingo (9) a rede de televisão pública NHK. A tempestade, que no sábado atingiu o sudeste da ilha japonesa de Honshu antes de chegar a Tóquio, se dirigiu ao nordeste e deixou 35 centímetros de neve na cidade costeira de Sendai, onde há 78 anos não se via uma nevasca desta magnitude. Segundo a televisão pública japonesa, ao menos 11 pessoas morreram e uma está em estado grave por acidentes provocados pela neve, a maioria deles em estradas cobertas de gelo. Cerca de 1.200 pessoas também ficaram feridas em todo o país, muitas delas por queda