Pular para o conteúdo principal

CRATERAS MISTERIOSAS SE ABREM AO REDOR DO MUNDO

A Terra está virando um queijo suíco? É o que demonstra os últimos acontecimentos pouco veiculados na mídia. Desde 2010 crateras de diversos tamanhos têm surgido com frequência em todo o globo terrestre, engolindo casas, carros, prédios, lagos, árvores e pessoas.

Até o momento os especialistas não chegaram a uma conclusão sobre a causa dos fenômenos. Alguns arriscam afirmar que são causas de infiltração de água, liquefação do solo ou instabilidade das rochas vulcânicas. Contudo, nenhuma da teorias são capazes de explicar as crateras que surgem do dia para a noite, com círculos perfeitos, bem como as mais de 60 crateras abertas na China.

Estudiosos acreditam que o fenômenos possa estar diretamente relacionado com o crescimento de terremotos e atividades vulcânicas. Algo está acontecendo no mundo subterrâneo e resultando essa reação em cadeia na superfície.

Confira o vídeo abaixo com diversos flagras de crateras engolindo tudo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onda de calor mata mais de mil e lota necrotérios no Paquistão

A pior onda de calor em 35 anos a atingir a cidade de Karachi, no sul do  Paquistão , já matou mais de mil pessoas, informou uma organização de caridade nesta quinta-feira (25), à medida que necrotérios começam a ficar sem espaço e hospitais públicos enfrentam dificuldades para lidar com a situação. A onda de calor na cidade de 20 milhões de habitantes coincidiu com cortes nos fornecimento eletricidade, deixando muitos sem ventilador, água e energia, e com o início do mês sagrado do Ramadã, quando muitos muçulmanos não comem ou bebem durante o dia. Fonte:  Globo.com

Tempestade cobre baía de Sydney com nuvens ameaçadoras

Uma grande tempestade atingiu a cidade de Sydney, no sudeste da Austrália, nesta quarta-feira. As nuvens escuras e enormes podiam ser vistas invandindo a famosa baía da cidade. A chuva começou na hora de maior movimento nas ruas e prejudicou os transportes públicos. Os ventos na região do Estado de Nova Gales do Sul, onde fica a cidade, chegaram a ultrapassaram os 50 km/h. Fonte: Globo.com (publicado em 05/03/2014)

As piores nevascas em 73 anos provocam mortes no Japão

No Japão, as piores nevascas em 91 anos já provocaram pelo menos 13 mortes, deixaram mais de mil feridos e causaram muitos transtornos. Nevascas são consideradas as mais fortes em meio século. Há pelo menos 11 mortos e 1.200 feridos, segundo a TV pública. Uma excepcional tempestade de neve em Tóquio e em outras áreas do Japão, a mais forte em cerca de meio século, deixou ao menos onze mortos e mais de 1.200 feridos no país, informou neste domingo (9) a rede de televisão pública NHK. A tempestade, que no sábado atingiu o sudeste da ilha japonesa de Honshu antes de chegar a Tóquio, se dirigiu ao nordeste e deixou 35 centímetros de neve na cidade costeira de Sendai, onde há 78 anos não se via uma nevasca desta magnitude. Segundo a televisão pública japonesa, ao menos 11 pessoas morreram e uma está em estado grave por acidentes provocados pela neve, a maioria deles em estradas cobertas de gelo. Cerca de 1.200 pessoas também ficaram feridas em todo o país, muitas delas por queda