Pular para o conteúdo principal

Onda de calor mata mais de mil e lota necrotérios no Paquistão

A pior onda de calor em 35 anos a atingir a cidade de Karachi, no sul do Paquistão, já matou mais de mil pessoas, informou uma organização de caridade nesta quinta-feira (25), à medida que necrotérios começam a ficar sem espaço e hospitais públicos enfrentam dificuldades para lidar com a situação.

A onda de calor na cidade de 20 milhões de habitantes coincidiu com cortes nos fornecimento eletricidade, deixando muitos sem ventilador, água e energia, e com o início do mês sagrado do Ramadã, quando muitos muçulmanos não comem ou bebem durante o dia.

Fonte: Globo.com

Comentários

  1. Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
    Participe do novo Agregador BloGospel.
    Envie seus artigos e aumente mais o tráfego do seu blog.
    Reunimos blogs evangélicos, com conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
    *Envie seus artigos gratuitamente, apenas incluindo nosso banner como parceiro.
    Sua parceria é muito importante. Junte-se a nós!
    http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cratera chamada "porta do inferno" pega fogo há mais de 40 anos

Segundo o Wikipedia, a cratera é conhecida pela sua chama que vem queimando continuamente desde 1971, alimentada pelos ricos depósitos de gás natural na área. Ela exala um forte cheiro de enxofre que pode ser sentido à distância. Confira o vídeo abaixo:



Globo.com publicou em 2012 que a mesma possui 70m de diâmetro e fica localizada na bila de Derweze, ao norte da capital. À primeira vista, o local em chamas parece uma cena de filme de ficção científica, como descreve o jornal britânico "Daily Mail". O brilho da cratera pode ser visto por vários quilômetros ao redor da aldeia.




A área tem uma quantidade significativa de petróleo e gás natural. E o "incêndio" começou quando geólogos da ex-União Soviética perfuravam a região, em 1971, para obter gás. O chão sob a plataforma cedeu e abriu o buraco.

Temendo que pudessem ser liberados gases tóxicos, a equipe decidiu pôr fogo no lugar. Esperava-se que as chamas usassem todo o combustível em alguns dias, mas o pr…

CRATERAS MISTERIOSAS SE ABREM AO REDOR DO MUNDO

A Terra está virando um queijo suíco? É o que demonstra os últimos acontecimentos pouco veiculados na mídia. Desde 2010 crateras de diversos tamanhos têm surgido com frequência em todo o globo terrestre, engolindo casas, carros, prédios, lagos, árvores e pessoas.

Até o momento os especialistas não chegaram a uma conclusão sobre a causa dos fenômenos. Alguns arriscam afirmar que são causas de infiltração de água, liquefação do solo ou instabilidade das rochas vulcânicas. Contudo, nenhuma da teorias são capazes de explicar as crateras que surgem do dia para a noite, com círculos perfeitos, bem como as mais de 60 crateras abertas na China.

Estudiosos acreditam que o fenômenos possa estar diretamente relacionado com o crescimento de terremotos e atividades vulcânicas. Algo está acontecendo no mundo subterrâneo e resultando essa reação em cadeia na superfície.

Confira o vídeo abaixo com diversos flagras de crateras engolindo tudo: